terça-feira, 15 de novembro de 2011

DESAFIO 2 - FOTO DE MARIA HENNIES




Voo

Eu quero ter asas,não só para voar
Quero voar, só para deixar o vento me levar
Ser livre do chão, ter o céu como meu mundo
Deslizar pelas nuvens de algodão,
fazendo elas de colchão.

E vou voando com minhas asas
Voando para o infinito azul,
Sentindo o vento deslizando pelo meu corpo
Olhando lá embaixo um enorme mundo
Ah!!! pular, sorrir, rodopiar com a ave a me olhar
Ver o sol de perto com as nuvens de tapete a me segurar

Caminhar a passos largos na noite
Vendo o seu estrelado a me observar
É não preciso de asas para voar
Tenho meu vôo à cada historia que venho a contar.

Minha mente livre alça voo, sem me contar
E a cada dia que passa,
o voo vem e vai sem escala para pousar.

(Jorge Augusto Goettnauer)

Nenhum comentário: